Flower Tower
Nexity

Localização

Vida tranquila com espírito urbano a uma distância confortável do centro da cidade

A Flower Tower é a conjugação ideal para quem procura uma maior qualidade de vida, com tudo o que necessita para o seu quotidiano disponível ao seu alcance. Leça da Palmeira oferece uma localização menos saturada e ao mesmo tempo cosmopolita.

Tempo para usufruir

A Flower Tower está localizada numa zona residencial, com todos os serviços para o seu quotidiano mesmo ali ao lado. A minutos de distância pedonal de sua casa ou a uma curta distância de automóvel, encontra todas as facilidades como supermercado, espaços verdes, comércio tradicional, farmácias, bancos, correios e escolas.

Aproveite também as zonas espaçosas que Leça Palmeira oferece para as suas atividades desportivas e de lazer numa praia galardoada e reconhecida para a prática do surf.

Do Passado ...

Leça da Palmeira, antiga vila romana localizada nas margens do Rio Leça, foi outrora local de desembarque e pernoite de peregrinos oriundos da Terra Santa, que sendo ligada à pesca e ao mar, sempre foi conhecida pelas suas praias e gastronomia.

... ao Presente

Preservando o passado e de olhos no futuro, a evolução tecnológica e industrial permitiu que Leça da Palmeira se afirmasse e contribuísse de forma marcante para o crescimento de Portugal. Atualmente, Leça da Palmeira é uma vila de espírito jovem, onde é possível praticar desportos aquáticos ou dar belos passeios à beira mar. É também considerada um ícone da arquitetura em Portugal, tendo o arquiteto Álvaro Siza Vieira embelezado a vila com várias obras arquitetónicas.

Leça da Palmeira

A Quinta da Conceição

A 5 minutos a pé da Flower Tower, é um dos espaços de lazer mais agradáveis do concelho, um pulmão verde paredes meias com a cidade, repleto de tradição e de património. Oferece um campo ténis e uma mítica piscina projetada pelo arquiteto Álvaro Siza Vieira, e aberto ao público. Dos tempos do antigo convento restam ainda para visitar, a capela, um portal de estilo manuelino e um antigo claustro.

A Casa de Chá da Boa Nova

Construída a dois metros da água e com o mar em plano de fundo, é mais um projeto único do arquiteto Álvaro Siza Vieira. Sob a direção do Chef Rui Paula conquistou já duas estrelas Michelin.

O Farol da Boa Nova

Inaugurado no ano de 1927 é o segundo farol mais alto de Portugal com 46m de altura e com vista panorâmica para o Atlântico.

A Piscina das Marés

Um projeto da autoria do arquiteto Álvaro Siza Vieira, composto por um conjunto de duas piscinas de água salgada para adultos e crianças em cima do Mar.

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões

É já um ícone incontornável na zona de Leça da Palmeira e Matosinhos. É o maior projeto de sempre de abertura do porto à cidade, assumindo-se cada vez mais como um porto de cruzeiros.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.